domingo, 10 de junho de 2007

Tugasurveyor does Tomb Raider


Ok. Ou sou eu que estou demasiado viciado, ou então quando vejo, como vi hoje, peças como esta, a pedirem para serem rodadas, a ver se causa algum efeito (devo mencionar que no monte de sta luzia tem 2 pilares que ninguém sabe para que servem, e 2 espelhos de água, mas a água não corre entre eles, apesar de existir um canal para isso), tal como fazer a água escoar de um espelho para o outro. mas não. nada. quer-se dizer... nada porque não consegui movimentar a peça, apesar do meu esforço, e nota-se pela minha cara que estava difícil.
Mais ainda, onde estão os packs de primeiros socorros e munições espalhadas pelo meio ambiente? Morcegos e lobos? Terei eu de me contentar com os turistas e vereanantes de Domingo?
Já agora... e sublinho, para se ver bem: porque é que os doces regionais á venda nas banquinhas em lugares turísticos são sempre os mesmos, independentemente da região???!! Há sempre pão doce, e aqueles doces redondos, achatados, cobertos com ácucar em forma de espiral. É especialidade regional de todas as regiões, mudando apenas o nome de região para região?

Sem comentários: