terça-feira, 19 de junho de 2007

Apetece-me bater em alguém....

Apetece-me malhar em alguém. Bater, mal dizer ou achincalhar. Não tenho propriamente uma vítima em mente. Mas pronto. digam-me uma coisa, antes de mais. Se elaboram um convite para uma apresentação, juntam-lhe uma ficha de inscrição e um número de fax, endereço web, e email, e pedem confirmação, para onde se responderia? É assim uma dúvida tão grande? Porquê é que passei o dia a dizer às pessoas assim: Sim, pode responder para esse número de fax, em letras sublinhadas e a negrito, logo acima do cconvite, nem acredito que não viu isso antes, um cego aprendeu a ler em braille mais rápido, o paulo portas cresceu cabelo no entretanto, e mais bocas que agora... não me apetece.
Sinceramente. Não fiz mais nada o dia todo. Preciso de ir ao dentista limpar os dentes. Aos sorrisos amarelos que fui forçado a fazer hoje ao telefone vou ficar na dentista até amanhã. O que vale é que ela é boa... rapariga. ufa.

Sem comentários: