domingo, 17 de junho de 2007

10 Festival de música moderna de gondomar

Pois é... cá o vosso amigo esteve presente ontem à noite neste evento, como espectador (mais ou menos) com sono.
Tratava-se da final desta competição e mostra de talentos que teve início há 3 semanas atrás e envolveu 8 bandas, das quais 4 passaram à final.
não me perguntem o nome das 4 bandas, apenas sei o nome das duas primeiras classificadas: Em primeiro lugar, e pela primeira vez na sua curta carreira, e com o fabuloso prémio de 500€, ficaram os Emotion Firewall! Parabéns mais uma vez ao Zenga, ao Dino e companhia, saliento estes dois por serem basicamente família, amigos de longa data, e companheiros viciados em Pro Evolution Soccer. Já derretemos muuuito jogo juntos. Tiveram uma actuação fantástica. 4 músicas, cheias de poder e emoção (o solo de guitarra do Zenga, na primeira música, foi de cair para o lado. Se eu fosse de outra banda, nem vinha mais), a vocalista tinha uma voz nítida e colocada, e boa presença em palco. na realidade, ontem, não houve gente à altura.
Em segundo lugar ficaram os KingOfKong, os quais eu gostaria de deixar ficar aqui uma música, que eles terão disponível no myspaces, mas não encontrei a respectiva página. Também deixo ficar a minha opinião. Têm um bom vocalista, bons músicos, boa presença, mas a música não reflete todo o potencial mostrado ontem. E o vocalista bem que podia deixar de parecer um boneco de corda entre estrofes. Dava a ideia que estava a ser electrocutado pelo microfone. Se o Action Man tivesse um filho com o Robocop, era ele. Mas saudações para todos!


PS: O rock não há-de morrer... NUNCA!!!!

Sem comentários: