terça-feira, 19 de junho de 2007

Chuva em Junho

Porque é que estamos a meio de Junho e chove? Imaginem que eu tinha marcado férias para esta altura. como é?
Acham isto bonito, acham? Qual é o direito de fazer chover nesta altura? Livrem-se de me dizer que é para evitar a seca. Seca passaria eu, se estivesse de férias e a chover. Não se arranjam todos os dias parceiros para jogar ao Twister, e eu nem tenho o jogo, mas mesmo que tivesse! Qual é a do S. Pedro?! O santo está a ver se arranja problemas, está está... Já não bastava ter umas festinhas, com o compadre, o João, em que cá no Norte habilita o povo a levar com umas marteladas, e alhos (mas que raio?!!) na cabeça, ainda formam um gang para estragar esquema das férias ao povo, que o que quer é papar umas bifas na costa atlântica? Estamos mal, estamos...

Sem comentários: