domingo, 3 de junho de 2007

sintoma de viciado


Sim... reparem no pormenor. Nos meus tempos de jogo de pc, em que ficava, á viva força, a doerem-me os pulsos de tanto jogar, ou a mão direita de jogar no rato, ou no inverno, quando se joga championship manager, uma mao no rato, outra no meio das pernas para aquecer... o vício é mesmo lixado. A PS2 causa um calozinho no dedo polegar, na primeira articulação a causar de cima. é assim um buraquinho. A tecla X é sempre a mais usada...
Não haverá um VVJA? (viciados em video jogos anonimos).
Bom, a ideia nao seria ir lá e dizer: boa noite, o meu nome é... xxx
e eu... eu... custa-me... eu sou... viciado em video jogos.
(aplausos da plateia!!)

Não, a ideia seria ter mega écran LCD e uma consola com 8 comandos para se poder matar o vicio. Tipo... geeks numa sexta á noite.

Sem comentários: