terça-feira, 14 de agosto de 2007

Recordações - 2

Tinha dito há uns tempos que ia cá colar algumas do blog antigo. Nesta fui especialmente engraçado. Quem nunca passou por esta?

Mães - São do melhor

Pelo menos a minha é. Ás vezes é mesmo de descascar a rir.
De certeza que também já vos aconteceu. A sequência Sitcom da vossa vida.
Imaginem: chegam a casa todos molhados, porque esteve a chover. Parece simples, não? Pooooiiss... Abram lá a porta...
Mãe: Já chegaste???!
Eu: hum... penso que sim...
Mãe: Estava a chover???!
Eu: Não... tropecei num oceano...(o sarcasmo a tomar conta dos acontecimentos...)
Mãe: não vais tirar essa roupa molhada??!
(isto já começa a ficar um bocado dramático. felizmente que sou um gajo paciente)
Eu: Claro que vou... mas vou tomar um banho primeiro.
Mãe: Não achas melhor tomar um banho primeiro??!
Eu: Ah... mas, mas... acabei de dizer isso... (ou: é uma boa ideia! ainda bem k pensaste nisso!)
Bom, isto pode esticar por aqui fora...
Claro que depois há a parte em vamos realmente tomar banho, e para variar, tanto o shampoo como o gel de banho estão na outra casa-de-banho. ÓÓÓ MÃE!!!!
Quem me conhece já sabe k sou distraído. O que é que me fazia pensar que a toalha de banho que estava pendurada ia estar seca??! Onde é que eu estava com a cabeça??
Um beijinho para a minha mãe. e outro para as mães de todo o mundo!

Sem comentários: