quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Peço desculpa pela pouca quantidade de posts ultimamente. Não tenho tido grandes motivos de escrita. Basicamente, tenho-me dedicado ao trabalho, e a ver Bleach. Tenho derretido a série como se não houvesse amanhã. PS2 só tem rolado PES. Ganha-se umas, perde-se outras...
E agora é chuva em Agosto. Supostamente não deveria ter sido dos verões mais quentes de sempre? não vi nada disso. há 2 anos foi muito pior. Para a semana já é Setembro... Realmente a vida depois dos 20 anos passa a voar. O que é que uma pessoa tem para mostrar com esta idade? Mais, o que é que isso interessa? Mostrar a quem?
Estou mais preocupado com o pessoal. Onde para a Pain? O Surfista? A mulher das estaladas? O Jimba? Ninguém dá noticias, nem aparece no msn... está tudo de férias? vou ser mesmo obrigado a pegar no telemóvel e ligar? Enfim... :-)

Sem comentários: