domingo, 22 de julho de 2007

Novela portuguesa

Ainda não me preocupei em saber detalhes, mas até agora, a história da carolina salgado está interessante... vamos lá a ver.
Puta conhece Pinto da Costa e torna-se a "namorada" dele. Grande Pinto, grande puta.
Carolina torna-se a mulher de recados de Pinto da Costa, ou como ela o chama, José Nuno. Que confianças são estas? O homem só lhe vai ao pito, e já lhe dá o direito de o tratar pelos primeiros nomes? hum. manhoso.
Entretanto chateiam-se, e carolina sai, com o rabo entre as pernas, para escrever uma autobiografia, e dar umas entrevistas, e fazer mais uns cobres. Portanto... passou de prostituta a puta mediática. o que importa é chupar o povo, de todas as maneiras possíveis. cada um entenda como quiser...
Pelo meio, para ajudar à promoção, umas idas à Maria José Morgado para prestar declarações no "âmbito do processo Apito Dourado". Para se falar nisto é preciso usar esta frase toda. O processo AD não é suficiente. é obrigatório dizer-se sempre, e em qualquer situação: "âmbito do processo Apito Dourado".
Não sei se ela ia à Maria José Morgado, ou se ia à Maria José Morgado. Devia ter ido, porque essa mulher sossegou umas semanitas depois disso.
Agora ontem descobri algo nas notícias que foi... brilhante. Genial.
Carolina Salgado tem uma irmã gêmea! De seu nome, Ana Salgado...
Ana Salgado, provavelmente tomada por um acesso de ciúmes, denuncia que o dito livro foi patrocinado por nenhum outro que... (pausa dramática)... (continua a pausa)... Luís Filipe Vieira (!), numa tentativa de desestabilizar o presidente do FCP, com uma oferenda de 20 mil euros, alertanto também para o "facto" que o livro foi enchido com mentiras para desviar a atenção dos problemas do seu próprio clube, incriminando o PC no processo. Duas palavras: IM Pressionante.
Despeitada, Maria José Morgado, move agora um processo contra Ana Salgado, que inclusivé usa o mesmo penteado que a irmã, e perfume Chanel.

Questionada a este respeito, elementos oficiais da TVI já anunciaram que vão pedir os direitos de autor para fazer uma novela. Ruy de Carvalho fará o papel de Pinto da Costa, e de cada vez que aparecer em cena, segundo o contrato, todos, TODOS, os elementos do estúdio deverão efectuar uma ovação em pé com uma duração nunca inferior a 5 minutos. Será portanto, a novela com os episódios mais longos da história.
Para o papel das gêmeas, será, e esta é fácil, Sofia Alves, a actriz mais polivalente do nosso plantel dramático.

Isto devia ter sido a adrenalina do sono. Vou mas é ver se consigo dormir mais um bocado.
PS... acabei de editar o post. continuo sem dormir. Damn!

Sem comentários: