domingo, 22 de julho de 2007

Azarito

Já que estou acordado...
Tenho um colega de trabalho que teve um certo azar com o carro da empresa. É igual ao meu carro, um skoda fabia break, 5 portas, cinzento metalizado.
Acontece que o carro dele ficou estacionado, durante a noite, em frente ao apartamento... não é que vem um desvairado, despista-se e destrói-lhe a parte traseira, embatendo por trás, na parte do combustível?
Foram acordar o meu colega, para ir verificar a situação, e a primeira coisa que o homem que lhe bateu diz foi: " a culpa não foi minha!!"
a culpa não foi minha?!! isso é sério? Não, a culpa foi do meu colega que estava a dormir enquanto tudo isto aconteceu, queres ver?
O carro, sendo da empresa do renting, lá foi para o seguro, e para a oficina. Havia direito a um carro de susbtituição. Um Renault Megane. Também teve um acidente, poucos dias depois, e no mesmo sítio. Partiram o vidro do carro para lhe roubar... nada. Não levaram nada.
Novo carro de susbtituição... Pegeout 206. Andou com ele duas semanas. Por causa das normas dos carros, tiveram de lhe dar outro... portanto... Terceiro carro de susbtituição: Opel corsa. Nisto, o skoda nunca mais ficava pronto. Já lá ia um mês para meter um eixo novo, jante, pneu, chapa, etc...
Há coisa de uma semana atrás, devolveram-lhe o carro. Estava como novo, excepto que:
Faltava o colete reflector, o triângulo de segurança, trocaram-lhe as colunas de som por umas raquíticas, os tampões das jantes, e a minha preferida: a antena do rádio. Segundo a oficina, tiraram a antena para lavar o carro, mas calha bem, porque acontece que a antena do skoda não é de sair... ups.
Bandidos...

Sem comentários: