quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A injúria a Ronaldo

Portanto... no jornal 24 Horas de... não me lembro quando...
hum... não é importante a data. Adiante.
... Acusavam o Cristiano Ronaldo de pagar uma noite de orgia com duas mulheres, penso eu...
Acho isto um insulto de toda a espécie ao Ronaldo.
Ainda se o acusassem de ficar a dever... entendia-se. É português (acho eu. A Madeira pertence a Portugal ao ao AJJ?) e os portugueses têm fama de devedores.
Mas uma vez que ele pagou... não deve nada a ninguém! É de louvar, portanto...


Não há como pedir uma segunda opinião.
O meu colega Pinto disse, e com alguma razão, que os jornalistas do 24 Horas ficaram foi fodidos por não terem sido convidados... e por isso... toca a chamar a moina. Faz mais sentido, na realidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ando nesta teia a navegar
Sem rumo na minha embarcação
Deixo o convite para visitar
Uma página com boa disposição

Blog-saudações

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.