quinta-feira, 13 de setembro de 2007

13 de Setembro. Está sol. Falta pouco para as castanhas.
Acontece regularmente, quando se tem pouco que fazer, a mente começa a vaguear, e não poucas vezes para sítios onde não se quer que ela vá. Acontece principalmente a quem tem uma bagagem emocional. Não há maneira de despachar essa bagagem para um país longinquo, tipo Burkina Faso. Nada a fazer.
Estou em vias de adquirir um telefone móvel novo. A escolha está a pender para o Nokia E60. Para ser do contra, este equipamento não possui câmara fotográfica. Se calhar também é por isso que não o encontrei ainda num expositor de lojas revendedoras de telefones, apesar de ser um topo de gama. Impressionante. Não os posso levar a mal, se não tiverem o equipamento em stock. Há que ir onde o mercado nos leva, e de certeza que o mercado não está a levar para equipamentos sem câmara.
Os portugueses, tenho a ideia, derivada das listas de telefones mais vendidos... optam pela solução mais económica, como o nokia 1112, ou os intermédios, para os adolescentes, com leitores de mp3, e coloridos, e rádio, tipo 5200/5300, ou então pelos série N. E os seus equivalentes na Samsung, Siemens e Sony Ericson. Os topos de gama, e os especiais representam um segmento mais reduzido, e por tal, com menor número de encomendas. E torna mais díficil de os encontrar em lojas.
E por fim... Scolari. Covarde. Não teve coragem de jogar para dar 2 ou 3 à Sérvia. Queria ficar pelo 1-0. Não teve coragem de dar um banano que se visse bem ao jogador. Não teve coragem de assumir que o fez. E não tem coragem de por a jogar os melhores jogadores, só os que quer. O que vale é que depois, quando já estiver tudo no fio da navalha, põe a jogar todos os que merecem, e ainda diz que ele é que sabia, e ainda acaba por passar por herói, só por fazer o básico. Vamos a ver é se vai ter oportunidade para isso, se não for suspenso. De qualquer forma... estou a prever que no próximo jogo, Quaresma vai finalmente ser titular, e Nuno Gomes vai para o banco.

Abraços, beijinhos, lambidelas... Bom dia, boa tarde e boa noite, se não nos virmos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Está tudo bem contigo?
Como já tenho feito alguns exames (há sempre exames e testes pela frente), hoje decidi armar-me em doutrinadora e arrogar-me a deixar umas dicas (que, aliás, já dei no passado).



Comigo, funcionaram até agora e só lamento não as ter aplicado a mais aspectos da minha vida.



Certo dia, uma jovem decidida a tornar-se Advogada, foi estudar com um grande mestre e, quando conheceu o velho sábio, fez-lhe logo a seguinte pergunta:
- Doutor, quanto tempo vou demorar a ficar tão sabedora como o senhor?
- Dez anos.
- Mas isso é muito tempo! E se eu trabalhar com o dobro do empenho?
- Então, demorarás vinte anos.
- Como?! E se eu estudar dia e noite, todos os dias e todas as noites?
- Vinte e cinco anos.
- Não entendo: sempre que dedicar mais energia ao meu objectivo, irei demorar mais tempo a atingi-lo?! Porquê?
E o velho mestre respondeu:
- É que, com um olho fixo no destino, sobra-te apenas um olho para te guiar ao longo da viagem.

Retira as tuas ilacções...
Bjs

TugaSurveyor disse...

E seu eu soubesse quem é a Ice_Rose...

podes responder para o mail tugasurveyor@gmail.com

A propósito... a minha ilacção é que se deve sempre manter o senso de humor na vida. Importantíssimo. Por isso digo que o mestre está errado, e mesmo que mantenhas um olho fixo no destino... sobram sempre dois olhos ainda...

bjs.

Anónimo disse...

A Ice_Rose é uma gaja que gosta muito de ti...
Upsssssssssssssssssss...
A tua namorada q não fique com ciumes porque este gostar é um gostar muito tipo PRImO... tás a ver?