domingo, 15 de junho de 2008

O segredo de uma vida a dois

Por muito conturbada que uma relação possa, e deva de ser, um aspecto a considerar, para no mínimo, evitar algumas desavenças perfeitamente escusadas para um casal que more junto (e penso que as ideias vencedoras que irei expor aqui funcionam para qualquer acasalamento entre fêmea-macho, macho-macho ou fêmea-fêmea, dada a diversidade, mesmo assim, entre estas variantes) seria assegurar que o imóvel possua, no mínimo, duas casas de banho. Senão vejamos:
  • Deixa de haver a luta por um lugar na casa de banho quando um dos parceiros está à "rasca", geralmente no período da manhã ou à noitinha. Geralmente este momento é simbolizado por um dos parceiros ficar à porta da dita cuja em pé, com as pernas cruzadas, e geralmente meio encurvado.
  • Acaba com a história dos pêlos nos raleiros. Os pêlos são nossos, e da nossa única e exclusiva responsabilildade. Quer os grandes e compridos, quer os pequenos e enrolados. Por isso, quem os deve limpar são os respectivos intervenientes.
  • Já que estamos nessa temática, também deixa de haver o problema (eu por mim falo, isto afectou-me várias vezes) da partilha das lâminas de barbear ou escamotear. Não gosto. não quero. Pápá não quer, mamâ não deixa.
  • Pode existir, agora sim, um espaço em cada casa para os entretenimentos de cada um. Um exemplo seria o cesto com as revistas da Maria, Nova Gente e Mulher Moderna de um lado, e banda desenhada Disney e PSP do outro. Ou simplesmente não existir nada. A liberdade do WC não é uma coisa maravilhosa?
  • Cada um tem o seu papel higiénico e por este é responsável. Se acabar, tem de ser o próprio a ir buscar mais, nem que para isso tenha de deambular pela casa com os tintis a abanar de um lado para o outro e com as calças em baixo. Neste ponto, as mulheres de saia levam alguma vantagem. Toda a gente sabe que é mais fácil andar com a saia em cima do que com as calças em baixo.
  • Também os respectivos necessaires passam a estar devidamente identificados. After Shave num lado, e Silk Epil do outro. Para não haver dúvidas.
E pronto. Dum post apenas acabei de resolver vários potenciais focos de discussão entre um casal. Eu ás vezes sou tão bom que até me assusto.
Espero, sinceramente, receber o devido crédito por esta minha prosa. Ou então, que será talvez o mais provável, e não necessariamente pior, que caguem nesta minha ideia, o que tem tanto de irónico, como engraçado...

terça-feira, 10 de junho de 2008

não que eu me esteja a queixar, porque faço algum uso dos serviços porno da internet, mas qual é a diferença essencial entre uma actriz que ganha dinheiro com estes filmes, e uma profissional liberal?... é o plano dentário? seguro de saúde?