domingo, 30 de setembro de 2007

Ah, pois. Não me lembrava. Um video clip da auto.intitulada maior banda de Rock do planeta, os Tenacious D. São Feios, Porcos e maus, mas estranhamente sabem tocar guitarra, e o Jack Black tem um alcance vocal incrivel, para um tipo daqueles... e depois, consta que as miúdas ficam doidas com eles. DOIDAS!!

sábado, 22 de setembro de 2007

é mesmo dificil deitar o pessoal abaixo.
ver em http://www.btnext.com/, para torrents nacionais. vou actualizar a lista de sites preferidos.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Coisas que deviam de ser proibidas

  1. Acordarem-me cedo ao fim-de-semana
  2. Visitas confusas aos centros comercias no fim-de-semana
  3. Seleccionadores nacionais de futebol que não possuam um grande e farfalhudo bigode
  4. Comemorar o fracasso de quem tem promete muito e nada alcança
  5. Tectos que mijam
  6. Ter de andar com as "fraldas por dentro" em dias de calor
  7. Parar nas passadeiras de peões para dar prioridade aos veículos a motor (espera lá...esta já não é?)
  8. Ficar sem papel na casa de banho
  9. Jogar no Euromilhões, e não ganhar um prémio
  10. Ficar sozinho no escritório, a ver a tinta descascar das paredes
  11. Sinais de "avariado" em WC's.
  12. Fita-cola nos retrovisores partidos dos automóveis
  13. Recreios de escola sem balizas (ou no mínimo, duas pedras grandes)
  14. Blogs idiotas, onde os morcões escrevem testamentos, esperando desesperadamente que alguém reconheça a sua existência fazendo um comentário. (eu não, eu escrevo porque não tenho nada melhor para fazer e porque gosto... :-P)
  15. Ganharem mais do que eu.
  16. Risquem a última. Terem um emprego melhor do que o meu. E gostarem mais de trabalhar.
  17. Jogadores de futebol não contam. O Beckam muito menos.
  18. Devia ser proibido retirar o pau-de-sebo que está no rabo do Scolari. O homem ainda se agita e começa aos socos...
  19. Pagar ao Miguel Sousa Tavares e ao Marcelo para fazer comentários. Quer-se dizer... se é para ler umas notícias e depois mandar uns bitaites, sem possibilidade de defesa em directo... isso também eu faço. Mais... faço grátis, e tenho melhor aspecto que aqueles 2 juntos.
  20. Não se poder estacionar em segunda fila. Dá tanto jeito.
  21. Não incluir ar condicionado de série em todos os automóveis e motociclos.
  22. Pagar por um sistema operativo que toda a gente usa, e que já está mais que pago.
  23. Acabar com as edições regulares de revistas Disney. Não se faz. Mesmo. Que raio esperam agora que vá ler para a casa de banho? Os rótulos dos champôs?
  24. Sentirmo-nos inferiores aos estrangeiros, e a quem ganha mais que nós. Quem disse que a relva do vizinho é mais verde? E mesmo que fosse, só significava que os cãezinhos faziam lá mais merda, não é verdade?
  25. Fumar em locais públicos e apertados. Devia de ser, e com penalizações graves. Caguei nos fumadores. Não há muito mais espaço ao ar livre para se fumar?
  26. A excepção à última regra é a rata da Paris Hilton. Mas pronto, é dela, e quem lá for que se entenda. Se bem que de apertado se calhar já não terá muito.(eco... eco... co...)
  27. Pagar para ter suporte num serviço público, tipo Netcabo.
  28. Céline Dion.
  29. Ficar sem mais ideias para escrever um post de coisas que deviam de ser proibidas.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

13 de Setembro. Está sol. Falta pouco para as castanhas.
Acontece regularmente, quando se tem pouco que fazer, a mente começa a vaguear, e não poucas vezes para sítios onde não se quer que ela vá. Acontece principalmente a quem tem uma bagagem emocional. Não há maneira de despachar essa bagagem para um país longinquo, tipo Burkina Faso. Nada a fazer.
Estou em vias de adquirir um telefone móvel novo. A escolha está a pender para o Nokia E60. Para ser do contra, este equipamento não possui câmara fotográfica. Se calhar também é por isso que não o encontrei ainda num expositor de lojas revendedoras de telefones, apesar de ser um topo de gama. Impressionante. Não os posso levar a mal, se não tiverem o equipamento em stock. Há que ir onde o mercado nos leva, e de certeza que o mercado não está a levar para equipamentos sem câmara.
Os portugueses, tenho a ideia, derivada das listas de telefones mais vendidos... optam pela solução mais económica, como o nokia 1112, ou os intermédios, para os adolescentes, com leitores de mp3, e coloridos, e rádio, tipo 5200/5300, ou então pelos série N. E os seus equivalentes na Samsung, Siemens e Sony Ericson. Os topos de gama, e os especiais representam um segmento mais reduzido, e por tal, com menor número de encomendas. E torna mais díficil de os encontrar em lojas.
E por fim... Scolari. Covarde. Não teve coragem de jogar para dar 2 ou 3 à Sérvia. Queria ficar pelo 1-0. Não teve coragem de dar um banano que se visse bem ao jogador. Não teve coragem de assumir que o fez. E não tem coragem de por a jogar os melhores jogadores, só os que quer. O que vale é que depois, quando já estiver tudo no fio da navalha, põe a jogar todos os que merecem, e ainda diz que ele é que sabia, e ainda acaba por passar por herói, só por fazer o básico. Vamos a ver é se vai ter oportunidade para isso, se não for suspenso. De qualquer forma... estou a prever que no próximo jogo, Quaresma vai finalmente ser titular, e Nuno Gomes vai para o banco.

Abraços, beijinhos, lambidelas... Bom dia, boa tarde e boa noite, se não nos virmos.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

quinta feira. 00:30. tenho sono, mas não consigo dormir. é uma reprise de terça feira. Alguém me explica como fazer para adormecer?
isso eu nao sei... sei é como ficar acordado.
- ter demasiadas coisas na cabeça em que pensar
- stress
- demasiado cansaço fisíco e mental
- doses exageradas de café
- estar habituado a dormir pouco
- calor demais

Hoje não é nenhum desses casos... bem, talvez um pouco do primeiro e do último.
Que fazer, então?
Bem... sair da cama, beber leite, escrever um post e ir ao ogame. tenho o msn ligado, mas ninguem escreve a estas horas.
bom... adiante.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Terça feira. Não dormi nada. Já passaram a noite à porrada com o travesseiro, e ele levar a melhor? É como me sinto. Cansado, com sono, e com o ego magoado por ter perdido a tareia para o travesseiro.
Mais; Vou chegar a casa tarde e a más horas.
E está muito calor. Parece que chegaram os melhores dias de praia, afinal. Pena que tenha de trabalhar.
Afinal... Que aconteceu á Catarina Salgado e á sua irmã de língua comprida? Não que eu saiba se tem uma língua comprida. Ouvi dizer.

sábado, 1 de setembro de 2007

Red Bull Air Race Porto Gaia

Ia por aqui um video.. mas no Youtube tem muitos.
Estive lá, ao vivo e a cores, e a assar ao calor... afinal criei demasiadas espectativas. Ao vivo é um bocado mais custoso de assistir... ainda assim é espectacular. Em casa, na RTP, com os comentários do Sr. Domingos-à-tarde, Júlio Isidro, que diga-se... quem é bom comunicador, é bom comunicador. Muuuuiito melhor que alguns que já tenho visto e ouvido...
Saliento a realização em Portugal deste evento, mobilizou muitos milhares de pessoas à ribeira. Para o ano, quem quiser fazer uns cobres com comes e bebes na zona, é aproveitar. Garrafas de 33cl de água por 1.5€... é barato. :-D