quinta-feira, 26 de julho de 2007

é criticável a falta de crítica da oposição, no que se refere á lei do aborto? o nosso eng...primeiro ministro sócrates tem um jeitinho com as palavras...

domingo, 22 de julho de 2007

Novela portuguesa

Ainda não me preocupei em saber detalhes, mas até agora, a história da carolina salgado está interessante... vamos lá a ver.
Puta conhece Pinto da Costa e torna-se a "namorada" dele. Grande Pinto, grande puta.
Carolina torna-se a mulher de recados de Pinto da Costa, ou como ela o chama, José Nuno. Que confianças são estas? O homem só lhe vai ao pito, e já lhe dá o direito de o tratar pelos primeiros nomes? hum. manhoso.
Entretanto chateiam-se, e carolina sai, com o rabo entre as pernas, para escrever uma autobiografia, e dar umas entrevistas, e fazer mais uns cobres. Portanto... passou de prostituta a puta mediática. o que importa é chupar o povo, de todas as maneiras possíveis. cada um entenda como quiser...
Pelo meio, para ajudar à promoção, umas idas à Maria José Morgado para prestar declarações no "âmbito do processo Apito Dourado". Para se falar nisto é preciso usar esta frase toda. O processo AD não é suficiente. é obrigatório dizer-se sempre, e em qualquer situação: "âmbito do processo Apito Dourado".
Não sei se ela ia à Maria José Morgado, ou se ia à Maria José Morgado. Devia ter ido, porque essa mulher sossegou umas semanitas depois disso.
Agora ontem descobri algo nas notícias que foi... brilhante. Genial.
Carolina Salgado tem uma irmã gêmea! De seu nome, Ana Salgado...
Ana Salgado, provavelmente tomada por um acesso de ciúmes, denuncia que o dito livro foi patrocinado por nenhum outro que... (pausa dramática)... (continua a pausa)... Luís Filipe Vieira (!), numa tentativa de desestabilizar o presidente do FCP, com uma oferenda de 20 mil euros, alertanto também para o "facto" que o livro foi enchido com mentiras para desviar a atenção dos problemas do seu próprio clube, incriminando o PC no processo. Duas palavras: IM Pressionante.
Despeitada, Maria José Morgado, move agora um processo contra Ana Salgado, que inclusivé usa o mesmo penteado que a irmã, e perfume Chanel.

Questionada a este respeito, elementos oficiais da TVI já anunciaram que vão pedir os direitos de autor para fazer uma novela. Ruy de Carvalho fará o papel de Pinto da Costa, e de cada vez que aparecer em cena, segundo o contrato, todos, TODOS, os elementos do estúdio deverão efectuar uma ovação em pé com uma duração nunca inferior a 5 minutos. Será portanto, a novela com os episódios mais longos da história.
Para o papel das gêmeas, será, e esta é fácil, Sofia Alves, a actriz mais polivalente do nosso plantel dramático.

Isto devia ter sido a adrenalina do sono. Vou mas é ver se consigo dormir mais um bocado.
PS... acabei de editar o post. continuo sem dormir. Damn!

Azarito

Já que estou acordado...
Tenho um colega de trabalho que teve um certo azar com o carro da empresa. É igual ao meu carro, um skoda fabia break, 5 portas, cinzento metalizado.
Acontece que o carro dele ficou estacionado, durante a noite, em frente ao apartamento... não é que vem um desvairado, despista-se e destrói-lhe a parte traseira, embatendo por trás, na parte do combustível?
Foram acordar o meu colega, para ir verificar a situação, e a primeira coisa que o homem que lhe bateu diz foi: " a culpa não foi minha!!"
a culpa não foi minha?!! isso é sério? Não, a culpa foi do meu colega que estava a dormir enquanto tudo isto aconteceu, queres ver?
O carro, sendo da empresa do renting, lá foi para o seguro, e para a oficina. Havia direito a um carro de susbtituição. Um Renault Megane. Também teve um acidente, poucos dias depois, e no mesmo sítio. Partiram o vidro do carro para lhe roubar... nada. Não levaram nada.
Novo carro de susbtituição... Pegeout 206. Andou com ele duas semanas. Por causa das normas dos carros, tiveram de lhe dar outro... portanto... Terceiro carro de susbtituição: Opel corsa. Nisto, o skoda nunca mais ficava pronto. Já lá ia um mês para meter um eixo novo, jante, pneu, chapa, etc...
Há coisa de uma semana atrás, devolveram-lhe o carro. Estava como novo, excepto que:
Faltava o colete reflector, o triângulo de segurança, trocaram-lhe as colunas de som por umas raquíticas, os tampões das jantes, e a minha preferida: a antena do rádio. Segundo a oficina, tiraram a antena para lavar o carro, mas calha bem, porque acontece que a antena do skoda não é de sair... ups.
Bandidos...
deixa lá ver... deitar ás 4, acordar às 9... a um domingo. sem conseguir adormecer de novo. sem ter nenhuma obrigação para acordar... mais alguém acha isto um booooocadinho estranho?

terça-feira, 17 de julho de 2007

entretanto... sempre consegui deixar tudo pronto no trabalho, e já estou a gozar as minhas (merecidas) férias. ócio, principalmente. acabei ver boston legal e encontro-me a ler o último livro do harry potter, que ainda não está nas prateleiras. é bem.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Será, pergunto eu, que uma pessoa não pode preparar-se para ir de férias descansada?
tem sempre de surgir um problema de última hora para dar cabo da cabeça?
Não se pode ser um bom profissional, e conseguir deixar os problemas do trabalho no trabalho, pois não? é sempre preciso levar qualquer coisa para o travesseiro. não há hipótese.
ainda o pior é quando a resolução dos problemas não depende apenas de mim.
da última vez que fui de férias, deixei alguns por resolver, e estavam todos, mas TODOS, à minha espera quando voltei. Gostaria que desta vez fosse diferente. A ver vamos.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Reader's Digest

Que gajos porreiros, os das Selecções Digest.
Já há muitos anos que constantemente enviam cartas para o meu pai a oferecer prémios fabulosos e milionários, como dinheiro, carros, motas, casas... impressionante. Ao que para ter acesso a esses prémios basta preencher o boletim, e enviar para a morada indicada para dar início ao processo.
Mas são mesmo porreiros... apesar de não se enviar o boletim, ainda recebemos algo do género" Caro Sr. Joaquim! O seu nome foi seleccionado dentro de milhares na sua freguesia para ter acesso aos fabulosos prémios que temos para lhe oferecer (ah, todos os meus vizinhos receberam a mesma carta)... adiante.... e apesar de não ter respondido ao primeiro processo de selecção para atribuição de prémios, vimos desta forma dar-lhe uma nova oportunidade de receber estes prémios maravilhosos! Trata-se de uma oportunidade única na vida, Sr Joaquim! Aproveite já esta fantástica oferta!!"
Eeerrr... Ok....
Sinceramente, já perdi a conta ás vezes que este tipo de cartas chegaram.
Mais estranho ainda, não conheço ninguém que responda a elas, e penso que o número de sócios das Selecções não é tão grande assim. Onde é que arranjam patrocínios para estes prémios?...
Bom, patrocínios se calhar arranjam. E tótós para preencherem estas cartas se calhar também. Agora... arranjar a lata necessária para enviar estas míticas cartinhas sempre a dizer o mesmo durante tantos anos, e às mesmas pessoas... isso sim, é preciso talento!!
Gajos porreiros...pá.. a sério.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Portanto... o Benfica vai usar camisolas cor-de-rosa( fúcia, salmão?!!) como equipamento alternativo, esta temporada.
E ao que parece, vendem-se que nem pipocas.
Vão manter o mesmo treinador, e o mesmo director desportivo.
Queria, mesmo muito, efectuar aqui, alguma espécie de comentário jocoso e hilariante quanto a esta situação... mas não consigo fazer melhor que chamar a atenção para os factos. Já falam por si...

portanto... AHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

domingo, 8 de julho de 2007

é de mim, ou o Google está a caminho de se tornar o reservatório de todo o conhecimento universal? Quero dizer, tudo sobre tudo... é um pesadelo tornado realidade. :-)

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Crónica do Público, de Eduardo Prado Coelho

Anda aí a circular esta crónica na net, nomeadamente nos nossos emails...
O homem tem direito à opinião dele. Permitam-me expressar a minha.
Ele contesta que os culpados directos do estado da nação, desde já algumas gerações, somos nós próprios. Nada contra. Solução para esse estado, e cito: Meditem!
Isto parece mesmo uma solução à Fernando Santos: temos de falar, temos de falar... é preciso estudar as possibilidades. Já se viu o resultado que isso levou.
E se, pergunto eu, e é apenas uma ideia... em vez de se pensar no assunto... se se fizesse qualquer coisa?
Pergunto eu, novamente... se existir a necessidade de se ir á casa de banho, vai-se à casa de banho, ou fica-se a pensar nisso?
Querem mais exemplos ou já apanharam a ideia?...

terça-feira, 3 de julho de 2007

chove, faz sol, chove, faz sol, chove, faz sol... WTF??!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Concerto MP3 dos metallica no SRSB

Fica aqui o link ed2k para este GRANDE concerto... também está no btuga.
Metallica no SBSR

domingo, 1 de julho de 2007

Clarividência da semana

A seguir a um "fuck you!", vem sempre um..."up yours!"



E outra... Life sucks. And then you die.