quinta-feira, 31 de maio de 2007

Soluções para problemas inexistentes - 1

Erro 1: o DVDShrink não consegue ripar um dvd. Dá mensagem de erro qualquer coisa como estrutura de dvd errada. Quero lá saber. Foram os men da Sony que lhe meteram uma protecção qualquer.
Solução: Instalar o AnyDVD, reiniciar o pc, e então tornar a correr o DVDShrink. E acabei de poupar um dvd de 9Gb. Nice.

MIcrosoft Surface

Afinal é fácil adicionar videos do youtube.
Babem-se sobre esta maravilha do Geek-Mor... pena não ter aparecido um écran azul. teria sido legen...dary.
Madeleine Mcann... Este nome passou em todas as rádios e jornais deste país e um pouco por toda a Europa fora. Lamento pela menina. Lamento pelos pais. E lamento a hipocrisia deste país e a dessa Europa fora. Motivos para isso... oh, não sei... passem pela PSP mais próxima de casa, e peçam para ver a lista de pessoas desaparecidas, meninos, meninas e outras tantas. E depois peçam para ver quantas dessas pessoas tiveram direito a cobertura mediática, e a fundos de apoio de milhares de euros para serem encontradas.
Eu ainda sou do tempo em daquele "one hit wonder" Runaway Train, que ajudou a encontrar várias pessoas desaparecidas, algumas há vários anos. Isso pareceu-me correcto, e só pecou por ser iniciativa única. A música também não era má.
Já agora... não há aí uns dinheiros para se curar a lepra ou comprar umas sementes de batata para África? Não seria dinheiro mais bem gasto?
E, se no decorrer de uma formação sobre leasings, o formador lhes disser que devem de conhecer os clientes na sua forma vertical e horizontal, isso é... hum.
manhoso. muito manhoso.

Tomb Raider Anniversary para PS2

Logo à noite... Depois de jantar já vou ter o prazer de me deliciar com a Lara Croft, e a sua nova (ou antiga) aventura.
Ainda não entendi certas coisas neste jogo novo. Será que faltam ideias para um argumento original?
Será preciso pedir ao Engº Mário Lino, que aparentemente está inscrito, de facto, na Ordem dos Engenheiros, uma ideia mirabolante e completamente fora da realidade, para que se possa criar um jogo lendário? Não que eu não tenha chegado ao fim do jogo original várias vezes... Aqueles saltinhos que a rapariga dava foram mesmo um marco na história dos videojogos.
Claro que hoje em dia só mesmo no mundo virtual é que a rapariga consegue saltar com todo aquele equilíbrio. Na realidade, ao primeiro salto partia logo o pescoço, por motivos que são sobejamente conhecidos. E sublinhe-se sobejamente.

Esqueci-me de um pormenor...
Há alguem cá em casa que me desliga o pc quase todos os dias. Alguém que deve pensar assim: "hum... what does this button do?!"...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

O impossível aconteceu... nem posso acreditar. É demais, até mesmo para mim...
pá...
não posso. a sério. acabei de ser...
nem consigo dizê-lo.
fui...
Linkado. :-D

Manteiga, cães e gatos.

Antes que me esqueça... e reforçando a teoria de que sou, de facto o maior. Quantos de vocês já deixaram cair uma torrada ao chão e ela cair com a manteiga para cima??!! Sim, eu consegui. Scratch one for me.
O próximo passo é deixar cair um gato ao chão e ele NÃO cair de pé. Se calhar tenho de lhe amarrar as pernas primeiro.
Os cães... bom, cães é sempre um bom tema para chamar a atenção. De resto, nada a dizer...

O primeiro de muitos!

O primeiro de muitos... Esta era (e é) a primeira voz que uma minhoca do Worms Armageddon, com as vozes em brasileiro diz, depois de efectuar a primeira chacina de um rastejante incauto... sabem? Aquele jogo que tinha minhocas com metralhadoras, granadas, pára quedas, velhotas e ovelhas. Definitivamente, os anos 90 fizeram mal a muita gente.